fbpx
Download Gratuito!

Download Gratuito!

Receba GRÁTIS o seu Guia Definitivo que ensina a desenvolver um TCC do início ao fim em 30 dias. Só precisa se inscrever:

Seu e-mail está 100% seguro!

Como configurar as margens do TCC

Como configurar as margens do TCC

De acordo com as Normas ABNT, os trabalhos acadêmicos devem possuir margens padronizadas.

Mas você sabe configurar os seu arquivo para que ele obedeça as regras ABNT?

Veja este artigo se quiser aprender!

Monografis oferta87 - Como configurar as margens do TCC

Regras

As margens do trabalho deverão ser de:

  • 3 Centímetros nas margens Superior e Esquerda;
  • 2 Centímetros nas margens Inferior e Direita.

Também deve-se verificar se o papel está configurado para o tipo: A4 (210x297mm).

Artigos recomendados:

Configurar no Word

No Word, vá em Layout > Margens > Margens personalizadas.

Insira os valores 3 em superior e esquerda, e 2 em inferior e direita.

Em seguida clique no menu Papel e verifique se o tamanho está em A4 (210x297mm).

Configurar Margens e papel no Word

Feito isto, é só clicar em OK para aplicar as margens no arquivo.

Caso seja do seu interesse, é possível salvá-las como padrão (Recomendável).

Basta clicar em Definir como Padrão.

Se preferir, assista esse passo a passo acima pelo nosso vídeo no Youtube:

Configurar no Google Documentos

No Google Documentos é ainda mais fácil, vá em Arquivo > Configurações da página.

E insira os valores já mencionados anteriormente.

Margens no Google Documentos

Após preencher os campos, clique em Salvar como padrão e depois dê um OK.

Ebook Grátis!

Ebook Grátis!

Receba GRÁTIS o seu Guia Definitivo que ensina a desenvolver um TCC do início ao fim em 30 dias. Só precisa se inscrever:

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Professor Bruno H. Nindenberg
Professor Bruno H. Nindenberg

Minha missão é te mostrar o caminho para que você consiga desenvolver um TCC do começo ao fim sem travar em nenhuma etapa.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *